Estreito: preso mandante de tentativa de latrocínio

MAO ARMADAA Polícia Civil, por meio da Delegacia de Estreito, cumpriu mandado de prisão preventiva, na tarde de sábado (16), em descrédito de Félix Arruda Franco, acusado de ser mandante de uma tentativa de latrocínio no município. Uma equipe de investigadores estava trabalhando no caso, desenvolvendo ações para chegar até os criminosos.

De acordo com o delegado Filipe Madureira, a apuração chegou a identificação dos envolvidos. Felix Arruda, era vizinho do fazendeiro que foi o mandante do crime. A polícia investiga possíveis ligações deles com outros crimes ocorridos na região. Consta nos depoimentos, que a intenção era roubar a espingarda, uma motocicleta e dinheiro da vítima, que seriam repassados ao mentor do crime.

As investigações sobre os outros foragidos continuam em execução pela equipe de agentes da Polícia Civil.

Entenda o caso

No dia 19 de junho de 2016, ocorreu uma tentativa de latrocínio, na área rural da cidade, onde quatro indivíduos armados invadiram uma fazenda localizada na estrada que liga o município de Estreito a São Pedro dos Crentes, a vítima reagiu ao assalto sendo atingida por um disparo de arma de fogo. Mesmo ferida pelo disparo, a vítima trocou tiros com os criminosos e atingiu dois dos quatro assaltantes.

 

 

 

 

 

Fonte: Secom

Deixe seu comentário

Gravatars personalize o seu gravatar aqui é gratis!


 
Copyright © 2017 MA News – Noticias do Maranhão para o Mundo. Todos os Direitos Reservados.
MA News Diretor Geral: Marcelo Rocha
Rua Magalhães de Almeida s/n, Bairro São Francisco
Fone: 099-36612685 Codó-Maranhão                                             by Hh Design