Coelho Neto não tem pendências que possam prejudicar educação básica | Maranhão Hoje – MARANHÃO Hoje- Notícias, Esportes, Jogos ao vivo e mais

CONVERSA FRANCA

Município em situação regular

Ao contrário do que foi publicado na reportagem Contabilidade irregular pode deixar municípios do Maranhão sem dinheiro para educação básica, a Prefeitura de Coelho Neto não figura entre as que estariam com pendências junto ao Fundo Nacional de Desenvolvimento de Educação Básica (Fundeb).

Na noite desta quinta-feira, o site recebeu o seguinte pedido de reparo:

Prezado, boa noite.

O nome do Município de Coelho Neto/MA, está indevidamente relacionado em notícia divulgada neste dia 13/07, em desconformidade com a última lista oficial divulgada pela Secretaria do Tesouro Nacional, no siconfi.

Solicito a retirada do nome deste Município já que este encontra-se habilitado para o Vaat.

Observe-se que na própria notícia, não existe marcação em vermelho para Coelho Neto/MA,

Diante dos transtornos que fomos submetidos neste momento, solicito a retirada do nome do município de Coelho Neto/MA, bem como retratação em nova publicação. 

Caso tenham certeza da veracidade da notícia, favor enviar a fonte com link da publicação ou documento equivalente. 

Atenciosamente,Gleybson Amorim MarquesContador Geral do Município.A informação foi imediatamente corrigida, e pelo equívoco o site pede suas mais sinceras desculpas.

Estágio no MPF

O Ministério Público Federal (MPF) no Maranhão divulgou nesta quinta-feira (13), o resultado final das vagas de cadastro reserva do primeiro Processo Seletivo de Estágio 2023. Foram aprovados 138 candidatos, sendo 116 para a Procuradoria da República no Maranhão (PR/MA), em São Luís (MA), e 22 para as Procuradorias da República nos Municípios (PRMs) de Imperatriz, Caxias e Bacabal.

Confira os quantitativos de acordo com a unidade do MPF e a área de graduação:

Procuradoria da República no Maranhão:

Procuradoria da República no Município de Imperatriz:

Procuradoria da República no Município de Caxias:

Procuradoria da República no Município de Bacabal:

Admin