Geraldo Luis aparece abatido e faz desabafo misterioso: “Não temos garantia de nada”

Nesta última terça-feira (30), o veterano apresentador Geraldo Luis deixou os internautas bastante desconfiados ao compartilhar uma reflexão misteriosa em suas redes sociais.

Na oportunidade, o contratado da emissora RecordTV fez uma grande reflexão sobre a vida e criticou a dedicação excessiva ao trabalho de alguns profissionais. De acordo com ele, muitos nem se atentam que a vida está passando.

Não espere esse amigo ir embora, a vida tão bela e tão estúpida. Não temos nem somos garantia de nada, perdemos tempo e pessoas por não lembrá-las em momentos sóbrios de saudade, de apenas um oi e nada mais. Somos destruídos dia a dia por uma máquina mortífera chamada trabalho, celular e outras coisas que se tornam coisas“, comentou apresentador na reflexão.

Ainda no desabafo, ele disparou. “Mas as coisas mais belas e simples essas não fazemos mais! Por isso que minha cadeira sempre estará no meio da rua me esperando, meus poucos amigos da roça que amo. Aqueles que não olham se a taça é de Cristal, só olham para os meus olhos e dizem: que bom Geraldo que você veio senta aí meu“, afirmou.

Na aba dos comentários, amigos de profissão bem como Cátia Fonseca e Erick Ricarte concordaram.

EMOÇÃO

Na última quarta-feira (24), o comunicador Geraldo Luís emocionou os fãs ao compartilhar momentos de sua visita à cantora Simony, que foi hospitalizada para realizar mais um ciclo de quimioterapia. Na ocasião, Geraldo fez questão de comparecer ao hospital para demonstrar seu apoio à amiga e posou agarradinho com ela, que nas imagens se mostrava bastante abatida na cama do centro médico.

Amei te ver lutando e amando a vida, Simony. Tudo ‘Deus’ certo. Conte comigo, minha amiga“, escreveu o jornalista na legenda da publicação.

 

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *