BR-226 vai ganhar 100 Km de asfalto entre Presidente Dutra e Timon

O deputado Magno Bacelar (PV) contou, na sessão desta quinta-feira (16), que o secretário de Infraestrutura do Estado, Luís Fernando, esteve recentemente em Brasília, e conseguiu com o ministro dos Transportes, César Borges, recursos para o asfaltamento de 100 quilômetros da BR que liga Presidente Dutra a Timon.br 226

Bacelar disse que fica satisfeito em saber que o governo Roseana Sarney possui grandes secretários, dentre eles o de Infraestrutura, que acaba de retornar de Brasília, aonde foi recebido por dois ministros da presidente Dilma, e viabilizou a pavimentação de 100 quilômetros da BR-226 que liga Presidente Dutra a Timon.

O deputado afirmou que os técnicos do Dnit já estiveram no local fazendo levantamento, mas precisava que a obra fosse incluída no PAC, e com prestigio das lideranças políticas maranhenses o Luiz Fernando teve audiência com o ministro Cesar Borges, para incluir esse trecho que é importante para a região.

Além dessa BR, o parlamentar revelou que o secretário conseguiu também viabilizar dez terminais de aeroportos regionais, e hoje ele está justamente na cidade de Balsas, uma das beneficiadas, acompanhando a governadora.

“Isso mostra que é um governo que trabalha, não é um governo voador, que no momento está pensando em resolver os problemas do nosso Estado. O doutor Luís Fernando, que cumpriu uma agenda política em Brasília, com dois ministros importantes, o César Borges e o piauiense Moreira Franco, viabilizando projetos importantíssimos para o Maranhão”, afirmou.

 

 

 

Fonte: Ascom

Deixe seu comentário

Gravatars personalize o seu gravatar aqui é gratis!


 
Copyright © 2016 MA News – Noticias do Maranhão para o Mundo. Todos os Direitos Reservados.
MA News Diretor Geral: Marcelo Rocha
Rua Magalhães de Almeida s/n, Bairro São Francisco
Fone: 099-36612685 Codó-Maranhão                                             by Hh Design